sábado, novembro 28, 2009

Antônio Nóbrega

Posted in by Eudes Raony. |



Existem pessoas que dispensam apresentações. Ou melhor, deveriam dispensar apresentações. Infelizmente poucos o conhecem, o que lamento muito. Impressionante como as coisas boas tardam a chegar aos nossos ouvidos. Até eu, que faço questão de valorizar a cultura e música nordestina, só o conheci neste semestre. Imaginem os Aviões e Safadões da vida?



Cantor, músico, compositor, dançarino. Muito bom em ambas as suas qualidades. Ontem, tive a oportunidade de ver o que o Youtube sempre me mostrava: A personificação da qualidade e diversidade musical de nossa região (e país) em um único homem. Aliás, se eu chegar aos 30 com o vigor dele (57), estará ótimo!



Como não sou crítico - muito menos jornalista - deixo a avaliação a cargo de vocês. Também filmei ontem, mas como minha internet não me deixa postar num tempo razoável, mostro alguns vídeos já postados, para seu deleite. Viva Antônio Nóbrega!

Ps: ele bem que podia se mecher menos, para facilitar as fotos.

Bom Fim de Semana!


2 Comments


  1. Sofia says:

    Foi um show maravilhoso! Impressionante. Antônio Nóbrega é um artista incrível, e os joelhos dele também! :D

    5:44 PM

  2. katia

    O Antônio é um espetáculo. Sou fã numero 1. Nunca tive o previléio de assistir um show dele. Mas desde criança o adimiro muito pr o seu talento e dedicação.

    3:41 PM