sexta-feira, outubro 02, 2009

Rio 2016!

Posted in by Eudes Raony. |

Corrupção, crime organizado, mortes, trampolim político, camuflagens, embelezamentos, gastos exagerados, aparências enganosas, assaltos, drogas, desvio de atenção aos problemas nacionais...

Para mim, nenhum dos itens acima citados estrapolam a minha felicidade e orgulho por ser brasileiro. Consciente, sim, de tudo que está por vir - e suas consequências negativas (estamos de olho!). Muito mais, porém, exultante. Exultante em ver os vídeos promocionais, o discurso fantástico do nove-dedos-analfabeto, a festa em Copacabana, a comoção mundial. Exultante em ser desta terra.

Amo o Brasil. Quem convive comigo, sabe isso. Sou um dos poucos que ainda choram ao ouvir "Pra não dizer que não falei das flores". O que explica um pouco o fato de ser um Arquiteto formado e completamente imbecil no inglês (falha e desleixo meu, devo ressaltar).

Bem, como não sou jornalista (até poderia), vou me abster de regras e terminar minha postagem sem ter feito um fechamento da minha linha de raciocínio, muito menos chegado à conclusão alguma... para dizer: Parabéns, Brasil! Parabéns Rio! Em 2016, o MUNDO será seu!

Observação: Eu sinto que Deus tem um baita propósito para esta Olimpíada. E ponha baita nisso.