quarta-feira, outubro 21, 2009

Incêndio no Incógnito

Posted in by Eudes Raony. |



A casa de shows Incógnito sofreu um incêndio nesta quarta-feira, 21 de Outubro, no período da noite. Enquanto estava comendo tranquilamente sushi com minha digníssima namorada, as pessoas ao meu lado começam a se dirigir para a janela, atônitos. Assim que vi o fogo crescendo no horizonte, corri com minha câmera para o local. Filmei tudo (aparecerá amanhã na tv correio). Infelizmente, não tive o faro jornalístico para interromper a gravação e tirar uma foto. Vivendo e aprendendo.

O vídeo, devido a rapidez de minha internet, provavelmente ficará para amanhã. Fico devendo.


Segundo os que ali passavam, provavelmente ocorreu um vazamento de gás, visto que a área do foco era justamente onde os botijões eram armazenados (parte superior do edifício). Segundo o proprietário, o zelador deixou a boca do fogão aberta, acarretando tudo. Foi muito repentino. Muito. Mais repentina ainda foi a ação dos policiais e dos bombeiros, espantosamente eficientes. Em 10 minutos, tudo estava totalmente controlado. O estrago, entretanto, foi grande.


Uma das moradoras do perímetro comentou que a boate sofria de várias irregularidades, e que o acontecido era no mínimo esperado.

Incrível o poder do fogo. Nunca gostei do incógnito... mas ele também não precisava queimar. Ou precisava, vai saber. O que importa: nenhum playboy saiu ferido.

Amanhã, o vídeo!

5 Comments


  1. Tanure says:

    carai! massa geral!

    Tinha algum bombeiro chamado Rodolfo Puffy? =P

    11:35 PM

  2. Holland says:

    Não era um show pirotécnico ?
    :O

    11:50 AM

  3. Anônimo

    AWWW, FODA-SE A PLAYBOYZADA!

    12:59 PM

  4. Lucas Peixoto says:

    boua bruno! eficiência em primeiro lugar! huahauhua

    1:25 PM

  5. Rosa

    Isso explica porque eu estava na praia e passaram dois carros de bombeiro além da polícia [um carro e um bocado de motos...].
    Raony sempre nos lugares certos e na hora certa!rsrs

    8:46 AM